segunda-feira, 21 de março de 2011

Promessas...


Cansei! Cansei destas  promessas baratas sem sentido e que sabemos que  nunca serão cumpridas, promessas que nos fazem só pelo prazer de as terem feitas.
Muitas promessas já me foram feitas, sei que não serão cumpridas, pois foram feitas em um momento muito, digamos, “NORMAL”.
Sendo sincera, as pessoas me magoam quando fazem essas promessas vans e falsas, não sei por que elas insistem em me fazer promessas impossíveis de cumprir, até por que:
“Nunca prometa em um tarde de sol o que não poderá se cumprir em uma TEMPESTADE”
Sem sentido é a vida. Isso realmente é uma verdade ela nos deixa cair em pequenas e simplórias promessas e depois nos arrependemos e pensamos; “Como é que eu fui cair nessa promessa tão falsa?”; Sabe, eu já cai em muitas destas promessas falsas (mas nunca quebrei a cara) só me decepcionei  MUITO , chorei, fiquei muito triste mas nada que o tempo não curasse! Claro que fiquei com cicatrizes, com lembranças, com resquícios de sentimentos  fortes,mas pouco a pouco os supero com força e garra, energia de seguir em frente e deixar o passado enterrado  bem profundo. Decidi confiar só naquele que tem todo o poder nos céus e na terra (creio que você saiba quem é né?!)
Acredito que você também dava deixar as promessas de lado, NÃO CONFIE EM PROMESSAS HUMANAS elas, normalmente, não são cumpridas. Então jogue tudo para o alto  e seja alto confiante, e só acredite nas promessas de Deus pra você!
( SIGA MEU CONCELHO! Não quero que você se machuque como eu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas