segunda-feira, 28 de março de 2011

Can't Take My Eyes Off You -- Frankie Valli and The Four Seasons

Você é bom demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você.
Você seria como tocar o céu
Eu quero tanto te abraçar.
Finalmente o amor chegou
E agradeço a Deus por estar vivo.
Você é bom demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito como eu olho fixamente,
Não existe nada mais para se comparar.
Ver você me deixa fraco,
Não sobram palavras para falar.
Mas se você se sente como eu me sinto,
Por favor, avise-me que é real.
Você é bom demais para ser verdade,
Não consigo tirar meus olhos de você...

Refrão:
Eu te amo, baby, e se for tudo bem
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites
solitárias.
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
Oh, não me deixe deprimido, eu
imploro.
Oh, agora que eu te encontrei, fique
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas