sábado, 5 de fevereiro de 2011

sAbe????? as minhas IRMÃS?????


Sabe aquelas pessoas que te fazem rir de tudo? Que te botam pra cima, aquelas pessoas que aturam suas dúvidas quando você resolve se abrir e contar que você se declarou pra alguém dizendo amá-lo. Sabe aquelas pessoas que te emprestam dinheiro sem reclamar, que te aconselham na quele momento de dúvida, pra quem você tem coragem de se abrir, aquelas que te lavam em casa no final da quele “cineminha perfeito” que acabou com um saco de risadas por causa de uma UVA ROSA.
Sabe aquelas de quem você não tem vergonha, quem você tem coragem de deixar-te ver chorar, aquelas que te acalmam, por quem você quase morrer de saudades, quem te irrita, aquelas com quem você tira as melhores fotos.
Sabe aquelas pessoas que você não suporta ver triste, aquelas em quem seu pai põe APELIDOS estranhos, as melhores companhias, as maiores FESTAS, as mais LOUCAS idéias, aquelas que dizem que você tem a CABEÇA IGUAL a do seu pai sendo que você NÃO GOSTA do jeito da cabeça dele, as mais FIASQUENTAS risadas. Aquelas que põem CARA nas pessoas (A Kim tem cara daquelas plantas de final de corredor)
Os simples seres que te fazem se despencar de sua cidade em um dia de semana para lhe ver em um ESPETÁCULO e ainda por cima te fazem entrar sem pagar, aquelas com quem você vai à praia, com quem você dorme em uma barraca que parece com as dos sem teto. Aquelas pra quem você diz um TE AMO com a maior sinceridade.
Essas pessoas irritantes, mas ao mesmo tempo amadas, Se tornaram muito mais que simples amigas elas viraram minhas IRMÃS!
We'll be friends FOREVER more!

3 comentários:

  1. Kímberly, resumindo tuuuudo que eu ia te dizer aqui, tbm te amo minha irmã :')

    ResponderExcluir
  2. Kim quero que saiba que não importa o que aconteça eu nunca vou deixar que nada neste mundo acabe com anossa amizade...

    ResponderExcluir
  3. acho que a relação que nós temos, meninas, é a prova que a amizade verdadeira realmente existe!
    amovocês.

    ResponderExcluir

.

.

Liga das Florestas