sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fugir

"Pra que falar se você não que ma ouvir...
...Fugir
Agora não resolve nada,
Mas não vou chorar se você quiser partir
As vezes a distância ajuda... " 
 
"Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo."
Tati Bernardi
Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar."
Érico Veríssimo
"E por fugir ao contrário, sinto-me duas vezes mais veloz"
Chico Buarque
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Adriana Falcão 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas