sábado, 5 de fevereiro de 2011

AMIZADE

Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade...,
É simplesmente AMAR.

Amigos, como viver sem eles, e as vezes como viver com eles, uns complicados, outros amáveis e doces... amigos que vão e vem de sua vida de uma forma que você nem percebe.........
são tantos tipos de amigos que podemos ter, mas um tipo de amigo especial, aquele que não se compara a nenhum outro tipo, que vem segundo o coração de Deus, quem vem pra ficar, que você confidencia inúmeras coisas, que realmente constrói muros com ele, e cada dia se torna um tijolo desse muro.......
Esse amigo é mais chegado que irmão!!!!


♪ ♪ Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser;♪ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas