sexta-feira, 16 de setembro de 2011

X Desabafo

Se eu senti tua falta hoje???
Senti muito, cheguei em casa morrendo de saudades querem conversar contigo, mas você nem apareceu...
O que aconteceu? Será que eu fiz alguma coisa que te magoou e eu não sei? Será que eu estou te perdendo aos poucos sem ver? Será que..., Será?
Tu nem sabe a falta que me faz não te abraçar, não te ver,(mesmo que de longe), não conversar com você, não te sentir por perto... Ai como você me faz falta D: 
Morro de saudades de você e das nossas longas conversas,
Sabe por incrível que pareça, eu estou com sono hoje, você riria disso e me chamaria de "fraca"...- 'e eu te chamaria de "seu bobo", você riria e diria que me ama, e eu diria que te amo...
Mas sabe do que mais senti falta hoje.. de você me dizer "MINHA LINDA", amo, sempre amei, quando você me chamava, me chama assim, me sinto especial,apesar de ter minhas dúvidas...
É muito difícil acreditar no teu " Eu Te Amo", não sei, as vezes penso que não é verdadeiro, parece surreal de mais pra mim, um eu te amo dito, melhor dizendo escrito, parece muito fácil, simples, e fútil...
Sabe o que eu mais queria???... um eu te amo dito olho no olho, ai sim eu saberia  que era verdadeiro, saberia que realmente era amor..... - Pois não quero me enganar novamente , acreditando em quem dizia que me amava mas que era só da boca pra fora- Me prove que é verdadeiro!
"Por favor, ser for dizer que me ama, que seja verdadeiro, pois prefiro um "eu gosto de você" verdadeiro, há um "eu te amo" falso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas