quarta-feira, 14 de setembro de 2011

¬¬

Me disseram que eu sou falsa...
Mas eu pergunto uma coisa, se alguém vem falar com você, mesmo que você não vá com a "cara" desse alguém, e essa pessoa for educada, como você irá responde-la??? Com a mesma educação, no mínimo!
Agora, se isso é ser falsa, meu Deus então  todas as pessoas do mundo o são!
Me desculpem a franqueza,  mas eu acho que ser falsa é falar pelas costas, sendo que na "cara" da pessoa você é um cordeirinho e só fala bem dela, ser falsa é você não gostar da pessoas mas essa pessoa não saber disso...
Toda pessoa que eu não gosto no mínimo desconfia do fato, e não é porque não gosto dessa pessoa que eu vou ser mau educada com ela!
Fui criada pra tratar bem toda e qualquer pessoas que me trate bem, sendo ela querida ou não, sou assim e assim vou continuar sendo!

-
-
pontofinal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas