quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prometo. Prometo fazer vocês rirem, nos momentos que quiserem chorar. Prometo calar para ouvir, e falar quando vocês se calarem. Prometo não deixar, mesmo vocês me deixando. Prometo  proteger das coisas ruins da vida, e deixar vocês me protegerem quando quiserem. Prometo que vou mentir quando necessário, mas prometo que direi todas as verdades do mundo. Prometo não fazer sofrer, e se caso eu  machucar, prometo curar essa ferida. Prometo cuidar do seus corações, mesmo vocês querendo esconde-los  de mim. Prometo não deixar, não abandonar, e não  largar. Prometo ser insubstituível, da mesma maneira que vocês são para mim. Prometo  contar todas as histórias da minha vida, os meus micos, as minhas experiências, e prometo que faram parte de algumas delas. Prometo que ainda vamos rir muito, chorar muito, sonhar muito, cair muito..Mas prometo que tudo isso faremos juntas. Prometo que a onde eu for, carregarei um pedacinho de vocsê comigo, e prometo acima de tudo nunca  esquecer vocês mesmo dizendo que esqueci. E sabe o clichê dos contos infantis chamados “Para sempre?” Prometo que nas nossas vidas, esse “Para Sempre” vai existir.  Mas de todas essas promessas, acima de tudo eu prometo nunca abandonar vocês, quando não precisar e principalmente quando não merecerem. Porque? Porque por vocês valem a pena. Obrigado por fazerem parte dos meus melhores e dos meus momentos e por estarem lá nos meus piores.


Para duas pessoas importantíssimas na minha vida:
Mariáh Weber e Stephanie Carnini

2 comentários:

.

.

Liga das Florestas