quarta-feira, 21 de setembro de 2011

²


Às vezes quero acreditar... De verdade,
Mas isso tudo às vezes parece um sonho, outras parece um pesadelo,...
Parece que tudo é mais do que eu mereço, 
Parece que não é nada do que eu penso...
É como o TU BE ( ser e estar), assim como eles não podem ser a mesma coisa, amar e gostar também não o são!
Gostar é superficial, tu simplesmente gosta de uma coisa, assim como se você hoje gosta de uma bolsa, amanhã você já não gosta mais,...
Já o ato de amar é bem mais profundo e complexo, amar não é simples, o amor é confuso, é uma confusão de sentimentos, tu tens raiva, mas ao mesmo tempo amor, tu não sabe o que fazer, tu fica insegura, tu não come mais direito, tu muda,... É assim, é normal, mas nada normal também.
Muitas vezes tu me disse que eu te alegro, que te faço ter vontade de viver, me disse que  eu entrei em tua vida em um momento onde o riso já não mais existia,...
Mas nada disso é amor, o amor é maior, te fazer feliz ou te deixar feliz, não significa que tu me ama, te trazer paz também não,... Mas ainda sim tu quer que eu acredite em ti, mas como farei isso se você não me da provas suficientes pra eu chegar nessa conclusão??
Sei que se eu der bobeira, se eu não me decidir de vez eu vou te perder, como já perdi outras coisa nesta minha vida, por medo, por insegurança,...
Mas acredite... Deus tem o melhor pra nós!
Se não for pra ser não será. Mas se for nada irá impedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas