sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quer saber de uma coisa?



Pra mim as relações são como tratos, eu e trato bem e tu me tratas bem de volta.
É o mesmo quando tu amas alguém e essa pessoa não sabe,
Tu a tratas bem pra que ela te trate bem também.
Mas quando inconseqüentemente  tratamos mal uma pessoa estamos tratando mal a nós mesmos, pois quando damos um soco, ferimos a nós mesmos.
Quando eu te tratar mal, você, conseqüentemente, me tratará mal também.
Mas às vezes paramos e pensamos:
“Porque algumas pessoas que tratamos bem nos tratam mal?” Sabe isso não é culpa nossa, na verdade apenas topamos com uma pessoa que esta fazendo mal a si mesmo.
Mas temos que continuar tratando ela bem, pois nunca se vence a maldade com mais maldade.
“Só o amor constrói tudo o que você precisa ninguém vive nesse mundo sem amor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas