quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Senti ciúmes hoje..
Senti raiva,...
Senti, simplesmente FALTA.
Onde você andava? Porque não me esperou se eu disse que voltava? Porque você não apareceu??

Não gosto daqueles comentários, em suas fotos, não gosto dessas pessoas que ficam em sua volta, não gosto delas!
Sempre te radiando com umas moscas, sempre em sua volta, sempre te tocando, sempre, sempre....
Sou eu, sempre eu, a tímida, a insegura, se essa minha insegurança me deixasse, só ela me deixasse, ai como eu seria mais feliz, não que eu não confie em você, claro que confio, mas eu sei que se eu deixar eu vou te perder...
E isso não quero de jeito nenhum, acho q não conseguiria mais te deixar partir, é como se você fosse um alicerce, uma força, que me faz viver a cada dia com mais ânimo.
Queria, eu tomar uma atitude, mas eu sei que não consigo, a timidez me faz retroceder a cada vez que eu chego a ponto de toma-lá...
Espero que um dia você leia isso e entenda como sou, espero que um dia você tome a atitude que eu espero, e se esse dia não chegar??? Vou saber que não era verdade, não era assim , não era pra ocorrer, não era...
-
-
-
pontofinal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas