sábado, 10 de setembro de 2011

VII Desabafo

E agora....
Agora eu sei realmente o que sinto,
É um misto de medo, insegurança, paz, alegria, amor...
É o que me faz perder a fome, me da inspiração...
A calma minha mente, mas dispara meu coração,
Me deixa muitas vezes sem palavras, me faz um grande bem,
Me deixa feliz,
Minha inspiração, meus pensamentos, meus sentimentos,
Meu coração, minha vida, gira entorno desse sentimento.
E cada segundo,...
Cada minuto,... cada hora longe parece uma eternidade,
Eu queria ter coragem, mas tenho medo,...
Medo de te magoar, medo de  me magoar, medo de magoar outro alguém,...
Mas não da mais pra esconder, não da mais pra fingir pra mim mesma que não é,
Não posso e não vou mais esconder de ti...
Vou dizer de uma vez, parar de enrolar...
=====================|===========================================-V========================













TE AMO! pontofinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas