quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VI- DESABAFO



Eu não queria, mas não consegui impedir.
Tentei, mas não deu.
Eu disse pra mim mesma que iria trancar meu coração para nunca mais amar,
Mas pelo visto você conseguiu perfurar minha fortaleza, desbravar meu labirinto, e encontrar meu coração.
Porque você não me deixou no meu canto?? Porque você tinha que começar a conversar comigo?
Acho que não deveríamos nem ter começado.
Vamos deixar esse assunto morrer, assim ninguém se machuca, porque eu já cansei de sofrer, cansei de me machucar...
Pode até não parecer, mas eu sou muito sensível, sabe me machuco com coisas insignificantes.
Esquece o que eu disse, esquece que eu existo... Não posso deixar você se machucar, não posso mais me machucar.
A menos que você não tenha medo de se arriscar, porque se não tiver, te peço não desista  agora, pelo menos não vá embora, sei que posso tentar, mas saiba também que terá que ter paciência pois eu não consigo ser tão rápida.
Ai se essa minha insegurança me deixasse... Seria eu mais feliz, faria muita coisa que sempre quis, mas não posso controlar a vida, não sou a dona do tempo, não sei o que sinto, nem o que penso.
Vou entregar nas mãos de Deus, sei que ele tem o melhor pra mim... Por que...
“Se for de Deus, mesmo esse amor adolescente, se for de Deus o cultivar de uma semente, se Ele plantou nada vai impedir de crescer e frutificar...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas