quinta-feira, 1 de setembro de 2011

IV Desabafo

E o coração acelera, não tem mais parada;
Bate como se não houvesse amanhã:
Como se quisesse tudo pra ontem;
Chega até a ser estranho, as vezes parece que nem bate de tão rápido que vai....
Tudo por causa da sua presença, da tua voz,....
Mas será que por você mesmo ou é por mim??
Será que é coisa da minha cabeça???
Tenho medo de saber; tenho medo de tentar; tenho medo de voltar a amar.
Medos que não tem explicação, medos sem um pingo de razão,
Medos puros e simples, medos que não vem com manual sobre como livrar-se deles,
Medos como são...
Tenho medo que o amanhã seja diferente,
Que o hoje não exista mais, medo de que não seja para sempre....

"Ter fé e ver coragem no amor (8' - Último romance (Los Hermanos-"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas