sexta-feira, 18 de maio de 2012

ai eu jogo palavras em um papel na esperança de encontrar uma ligação entre elas, na esperança de ao menos entender o que se passa aqui por dentro.
O papel já não me parece mais convidativo, a visão anda meio embaçada e a necessidade de escrever está se esvaindo, esta tudo tão confuso, tudo meio que perdendo a graça, as cores da vida andam sumindo, penso, repenso, trepenso em tantas coisas, mas nada me parece se a causa de tudo isso.
Só queria que alguém me entendesse, mesmo sabendo que no fundo isso é quase impossível,queria que ao menos alguém estivesse aqui do meu lado, me dizendo que vai passar, que não é pra eu me preocupar, até mesmo sem dizer nada, simplesmente alguém pra estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas