sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cansei das pessoas!
Sério cansei mesmo. Você faz de tudo pra agradar, diz o que elas querem ouvir, você é simpática com elas, e elas ainda pisam em ti, te ignoram, são frias e se não bastasse caras de pau.
E eu burra, tonta idiota tenho a capacidade de acreditar que realmente sentem a minha falta, que realmente alguém algum dia já se importou comigo, que eu sirvo pra alguma coisa.
Chega uma hora em que fingir que tudo esta bem cansa, cansa ser a certinha, a inteligente, a melhor,
Você cansa do teatro cotidiano e passa a ver que muitas vezes a verdade é mais dura, porém mais fácil de encarar apesar de tudo e todos.
Eu gosto de mais das pessoas, valorizo de mais, me apego de mais e elas sempre acabam me esquecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas