terça-feira, 8 de maio de 2012

Não saberia dizer...


Não saberia eu lhe dizer o que realmente me falta,
Não sei o que realmente me serve,
Não sei o que me satisfaz,
Não sei o que é necessário, não sei nem quem sou, e muito menos pra onde vou.
Essa minha falta de conhecimento de mim mesma é terrível,
Esse meu campo vazio de conhecimento necessário pra minha existência,
Isso acaba matando qualquer um que realmente se importe consigo mesmo.
Acredito que  essa vida corrida e estressante tem servido de estopim para minha bomba relógio.
É tudo muito intenso de mais, confuso de mais, perdido de mais,
Acho que essa falta de amor próprio, essa falta de amor correspondido, essa falta de carinho, de abraços isso tudo misturado com um pouco de raiva, um pouco de ciúmes e outras coisas mais acabou se tornando um grande peso, uma grande bagagem difícil de mais pra carregar sozinha.
Não sei se tem alguém que me entenda, acho muito difícil que isso seja possível, pois meu pensamento é confuso, meus sentimentos são confusos, minhas palavras se misturam e acabam se tornando indecifráveis, acabo misturando muita informação de uma vez só e ninguém consegue absorver tudo...
Kímberly Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas