terça-feira, 1 de maio de 2012

Piscar o Olho - Tiê




Foi só piscar o olho, E eu me apaixonei enfim.
No meio da fumaça, Ele também gostou de mim.
O tempo foi passando, E o nosso amor saiu do chão.
E eu fiquei tão grande, E mastiguei meu coração.

Dessa vez não tive medo ,Mesmo assim não disse "sim".
Percebi o percevejo, E deixei cravado em mim.
Só eu sei o que é melhor pra mim.

Ás vezes é mais saudável chegar ao sim"
Chegar ao "sim".

No meio da euforia, Aquele alguém me protegia
Mas não foi por acaso, Que o encanto se quebrou
O tempo foi gastando, O que não era pra durar
Como se eu soubesse, Não era amor pra todo dia
Dessa vez eu tive medo, Mesmo assim eu disse "sim"
Percebi o percevejo, E deixei cravado em mim
Só eu sei que foi melhor assim.
Ás vezes é mais saudável chegar ao "fim"
Chegar ao "fim"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas