segunda-feira, 14 de maio de 2012

Já te disse o quanto teu sorriso é lindo? E quando você o mostra, o mundo inteiro para e eu perco o chão? Já te disse que o seu abraço, é aquele abraço que me conforta, e com ele, eu me sinto seguro de tudo no mundo? Já te disse que quando eu estou com você, eu só consigo ver nós dois, e parece que o resto do mundo não existe? Já? Se não disse estou dizendo agora, você é o maior sentido da minha vida, o simples fato de você existir já me torna a pessoa mais feliz do mundo, parece bobo mas o que eu sinto por você eu jamais senti por outra pessoa, o que sinto por você é puro e verdadeiro. Eu preciso de você, como um pássaro precisa da liberdade, sem você nada tem sentido, nada faz sentido..
{Lucas Gabriel | eucanseideserbobo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas