sábado, 24 de março de 2012


Voltei a te escrever depois de um longo tempo.
Um tempo em que eu parei de escrever, parei de sentir, parei de demonstrar...
Perdi a timidez que, por vezes, me fizera sufocar, hoje me sinto mais madura, tanto fisicamente quanto psicologicamente, me sinto mais “feliz”, me sinto mais viva. Já não sofro por coisas que sei que não tem mais jeito, besteira qualquer nem choro mais...

Por vezes sinto em mim uma saudade que parece que vai me sufocar, mas permaneço firme, forte, sei que nada nunca mais voltará a ser o que antes era.
Minha vida tem seguido o seu curso.
Tenho andado na mesmice, nada de muito novo. O magistério continua a mesma merda de sempre, não sei se vou suportar mais um ano de tortura, minha vida tem sido mais fria que um freezer, mas isso é bom, nada de decepções, nada de sofrimento, nada de nada, é isso é bom...

Sinto-me bem, mas é só bem, não maravilhosamente bem como já foi um dia.
Acho que quando a gente vai crescendo a vida não mais é algo prazeroso, tudo se torna um fardo duro e pesado de carregar.
Mas é assim mesmo que a banda toca, é assim que é pra ser, todos temos que enfrentar a mesma coisa, uns com mais facilidade outros com menos, mas todos passam por momentos difíceis isso já não é novidade pra ninguém.

A vida não é fácil. E quem disse que seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas