quarta-feira, 14 de março de 2012

É que de tantas indiretas eu me afoguei em esperanças frustradas.Plantei flores em terra seca. Cantei pro vento. Amei sozinho. Completamente sozinho. Você me pediu pra seguir enfrente. Eu segui. Eu sigo. Mas isso não altera o fato de que algum dia eu amei você. É.. eu amei você! Hoje eu nem sei mais, acredito eu que, de tanto sentir a sua ausência me acostumei com a solidão imposta por ti. Fui obrigado a me contentar a viver de meras fantasias. Mas sei lá sabe? Ás vezes da saudade. No fim da noite entende? Na hora de dormir.. Quando a cabeça está vazia, de vez enquanto eu ainda penso em você. Não é sempre. Mas também não é tão raro. Eu ainda abro o seu perfil no facebook e tenho medo de encontrar um status de relacionamento sério. Ou sentir um cheiro de periguetes no ar. Eu ainda abraço o meu ursinho de pelúcia e muita das vezes.. é desejando que fosse você. Eu não sei como explicar.. Eu ainda sinto medo de te perder mesmo sabendo que tu nunca fora meu. É tolice, mas às vezes eu tenho esses meus momentos fraqueza. E por favor, não se vanglorie dos efeitos que ainda causa em mim. Não é fácil conseguir me contentar com restos seus. Não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas