quinta-feira, 29 de março de 2012

... eu disse muitas vezes, te esqueci, menti pro mundo dizendo que não amo mais,
não estou afirmando que ainda te amo, pelo contrario, porém o carinho que sinto por você me sufoca,
é demais pra mim não suporto mais isso, queria realmente que você me fizesse algo para eu te odiar, mas pelo visto sua preocupação comigo me atrai a cada dia pra mais perto de ti.
Meu maior medo é me apaixonar novamente, ou melhor, me apaixonar de novo por você, de me apegar mais...
É e esse vai e vem, esses encontros e desencontros, essas idas e vindas, esse refluxo de amor que vem me sufocando e me tornando cética, incrédula,...
Para mim, agora, nada mais de amor, nada mais de apego, nada mais de nada....
Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas