sábado, 3 de março de 2012


Ele: Preciso te contar uma coisa.
Ela: O que? Que eu sou um nada pra você? Disso eu já sabia a partir do momento em que minha presença não fazia a mínima diferença na sua vida. Quando até no MSN fui ignorado por você. Percebi tudo isso quando você me dizia do garota que supostamente estaria gostando, você tava tão feliz que não quis dizer o quanto eu te amava. Em meio aquilo me senti uma intrusa, e sei que essa é verdade. Talvez eu seja a pessoa certa pra você, mas que chegou no momento errado, na hora errada. Devia ter me conformado com esses amores não recíprocos, essas dores acumuladas, mas não, insisto em achar que alguém irá se sensibilizar e amar uma pobre coitada como eu. Eu sou a errada de tudo, sei que sou você não tem culpa de ser tão lindo e amável. Sou uma boba mesmo, de achar que uma pessoa como você um dia iria se quer notar em algo em mim. Todas essas tentativas falhadas me fizeram correr atrás de você feito uma idiota que nunca amou e sofreu antes. Desculpa-me por ouvir centena de vezes por dia a música que me lembra de você. É que pareço uma criança te amando, uma criança que pela primeira vez vai a um parque de diversão e se impressiona com a grandeza de tudo aquilo. Talvez a maior grandeza que hoje eu tenha seja o amor que sinto por você, pena que não notas isso, ou se que não se importa. Talvez estejas pensando agora: “Que idiota, já que dói tanto sentir algo por mim, por que não para de me amar?”. Pensas que já não tentei? Pensas que já não me tranquei de todos e tudo só pra refletir e chegar a conclusão de que isso tudo me machuca mais do que qualquer outra coisa. Sim, já fiz tudo isso, mas não passa, talvez não seja apenas uma simples paixão e sim muito mais que isso, um clássico amor não correspondido. Mas pode ficar tranquilo que já me conformei com o fato de não te ter.  Mas sei que um dia chegará a hora de que tua felicidade com outra pessoa será maior do que minha humilde e insignificante amizade, e então te deixarei ir, mas seguirei teus passos só pra garantir que você ficará bem, que a pessoa que mais amei na minha vida tenha o futuro que sempre sonhou. Agora acho que vou embora, já disse coisas que não deveria falar, mas não aguentei, foi mais forte que eu, só te peço desculpas pelo o que você foi pra mim e infelizmente pelo o que não fui pra você. Adeus.

Ele: Ei, para. Não é você que tem que pedir desculpas; a única pessoa errada nessa história sou eu, portanto sou eu quem lhe devo desculpas. Você não tem culpa em nada, você sempre foi a perfeita de tudo, você sempre me ajudou até mesmo quando era você que estava precisando de ajuda, você sempre fez do possível ao impossível para que eu sorrisse e você nunca desistiu de tentar me entender.  Você não tem noção do quanto te ver  me fez sorrir por completo; por dentro e por fora. E assim como você eu me lembro de tudo que nós vivemos juntos e sabe o porquê disso? Porque eu te amei. Amei-te desde o primeiro momento que pus os olhos em você. Amei-te até quando te ignorava no MSN, te amei em quase todos os momentos só que você nunca percebeu isso e então eu desisti de tentar te fazer perceber isso porque eu estava cansado de te ouvir falar de outros garotos pra me fazer ciúmes. Desisti de tentar te fazer perceber o quanto meu amor por ti era grande. Eu desisti de você. E tudo porque o que sentíamos um pelo outro não foi bem esclarecido. Eu pensava que você me tinha apenas como amigo e nada, além disso, pensava que você tinha outros amores por ai e que eu nem fazia diferença na tua vida, mas eu estava errado. Assim como eu sempre te amei, você sempre me amou só que agora é tarde demais pra tentarmos voltar atrás. Quando desisti de você eu segui em frente e deixei tudo que sentia para trás. Só que como eu disse, agora não tem como voltarmos e tentarmos construir uma história juntos. Eu estou namorando, estou feliz, mas eu nunca irei me esquecer de você e nem de nada que passamos um ao lado do outro. Desculpa-me por ter seguido meu caminho sem você; apesar de saber que nenhuma desculpa vai amenizar tudo isso que eu te fiz passar, mas mesmo assim me desculpa, por favor, minha pequena…
Ela: …
Ele: Ei, você ainda está ai?
Ela: Desculpa por te amar, prometo que vou te esquecer.
 * Ele desliga e ela chora mesmo não sabendo ao certo o porquê de chorar por um amor que nem existe mais. Ou que talvez exista, mas que ela não o sente ou prefere não sentir.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas