quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desabafo¹

O que sinto??
sei lá é meio difícil de explicar..
Parece que a vida esta mais uma vez tentando voltar ao seu curso normal,
A confusão toma conta da minha mende, tudo aconteceu tão de repente,
É estranho até pensar,
Já tentei entender mais não consigo, parece que o meu mundo esta desmoronando, mas ao mesmo tempo sendo reconstruído,
Parece que meu coração esta se despedaçando mas ao mesmo tempo se regenerando
Não me entendo mais, não sei se é você ou é uma simples confusão,
Agora só peço uma coisa:
"Não desista de mim agora, não me abandone, não vá embora!!"
É estranho, mas parece tão normal, tudo voltando ao lugar.
Devo admitir que  estou com medo do que possa ser,
Mas vou deixar a vida seguir seu curso, não impedirei nem ajudarei, apenas deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas