sábado, 27 de agosto de 2011

Desabafo²

E.. o que a gente faz??
O que a gente faz quando não sabe o que sente??
O que a agente faz quando parece que o peso do mundo se joga em cima da gente??
Como faço pra conseguir me entender??
preciso de ajuda, preciso de um ombro amigo..
As vezes me sinto tão pressionada pela sociedade que acabo fazendo e falando coisas das quais me arrependo depois,
Ai se eu soubesse que conhecer você ia dar nessa confusão de sentimentos, de emoções...
E ...se eu soubesse que você passaria a ser de extrema importância na minha vida, mas que ao mesmo tempo conseguiria me  deixar tão vulnerável...
por que você???
por que nós??
E é ai que eu percebo que não há respostas,...
 é ai que eu me lembro que a vida não tem manual de instruções
A vida, vida.. o que mais me reservou você???
Ah coração que me diz pra fazer o que o pensamento condena...
Como eu queria te dominar e te trancar para que você não brinque mais assim comigo...
....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas