terça-feira, 30 de agosto de 2011

É os anos passam mas perece que foi ontem que eu te conheci minha menina sem medo..
Sabe as vezes me pego a pensar em como te descrever e podem passar anos e anos mas eu ainda não saberia como  te descrever,
Tu é a pessoa mais sincera que eu conheço, e o amor que eu tenho por ti é bem mais que uma simples amizade, é bem mais que tudo o que possa ser descrito, minha irmã de Alma..
Minha pequena gigante.. coração enorme , mente aberta, super concelheira, amiga para todas as horas..
te amo muitão minha linda flor..
 o tempo pode passar a vida pode mudar , mas eu nunca vou te esquecer, nunca esquecerei os momentos de felicidade, de tristezas de alegrias, momentos únicos que eu só vivi contigo....
Te Amo Muito mesmo e espero que hoje tudo o que tu tens esperado da vida se realize, que os teus sonhos mais profundos possam ser concretos, te desejo até o que as palavras não podem representar...
Nunca esqueça que eu vou estar sempre aqui perto, se precisar ja sebe.. conta sempre comigo..
Te Amo 
 
FELIZ ANIVERSSÁRIO 

especial pra minha lindona
Mari Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas