quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ta acabando o ano!!!!!!
Graças ao meu bom Deus esse ano ta indo, já não estava suportando mais, quase enlouqueci nesses últimos dias.
Muita coisa mudou, meu mundo desabou e se reconstruiu, acho que era exatamente isso que eu estava precisando, um xoque, pra acordar, pra viver mais.
Chega um momento na vida de qualquer pessoa que o que ela mais quer é alcançar seus sonhos e objetivos e para isso ela acaba se esforçando tanto que se esquece de viver. Essa era eu há um tempo atrás, não vivia mais pra mim, e acabava deixando de lado o que me fazia bem, eu realmente não era mais eu, acabava brigando com as pessoas, magoando todos ao meu redor, é assim foram meus dias até eu perceber que aquilo tudo que eu estava fazendo estava prejudicando a mim mesma, não era ninguém mais além de mim que estava se matando aos pouquinhos. Mas a vida tem as suas surpresas, e enfim acabei percebendo meu erro e tentei consertar da melhor maneira que pude.
Agora já não me importo mais com determinadas circunstancias, deixo-me ser guiada pelo meu bom Deus que sabe bem melhor que eu o que é necessário e o que é descartável, agora estou mais tranquila, mas leve, mais calma. Agora eu estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas