terça-feira, 18 de dezembro de 2012

How He Loves



“O amor pode ser mais que uma palavra, as vezes perde um pouco do significado como, por exemplo, “eu amo xis-burguer”,  eu amo de verdade um dia de sol, amo minha família,... nenhum desses amores são iguais, eles são totalmente diferentes.
É muito difícil escrever uma canção sobre amor, até mesmo usar a palavra “amor” nessa canção... Porque, o que significa, o que realmente significa, entende?! (...)
A composição da melodia é da mesma forma como eu lido com meus sentimentos, então eu realmente preciso disso, sinto que preciso ter uma conversa com Deus. Porque é frustrante, sinto algumas coisas que preciso dizer... Então é isso que eu faço com a música, Eu permiti que a música “How He Loves” viesse, porque eu precisava dessas palavras dessa conversa.
O amor que eu canto nessa música não é bonito, nem leve, nem limpo. Não é aquele amor de Hollywood, rosa e quente, é sobre como é o amor quando as coisas estão meio bagunçadas, e quando o amor passa por dificuldades... Meio que um amor grosseiro.  É uma canção que eu quis escrever para passar por esse período frustrante. Sabe, na minha raiva, no meu ressentimento, na minha frustração Ele continua me amando apesar disso. Nesse processo de cura dos meus sentimentos meu corpo “morreu.” Ele pode me amar apesar disso, por Ele tudo bem. Ele não fica ofendido com o fato de eu estar com raiva dEle. Essa música celebra nossas fraquezas, nossa raiva em celebração a um Deus que quer nos sustentar, apesar dessas coisas e quer se tornar parte de nossas vidas, quer fazer parte de nós, de nossa comunidade, ser parte de nossa família.  E esse é o tipo de amor que eu acho que estou falando... “ 
(How He Loves – John Mark McMilian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas