segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

‎"Querido Papai Noel,
Não fui uma boa menina. Menti, desobedeci, ganhei, perdi. Não arrumei a cama e matei aula. Fiquei doente e não quis me curar. Véspera de natal e não quero colocar meu sapato na janela. Tô escrevendo só porque aprendi a olhar o Natal de forma diferente. Me perdoe se isso for pecado. 
Acho hipócrita que você entre por tantas chaminés, enquanto quem nem chaminé tem, sente fome e tem sua barriga doendo, enquanto famílias jogam metade da ceia fora. Fartura é vaidade.
Devemos olhar o Natal e lembrar que Deus deu seu único filho por nós.
2012 foi um ano que me surpreendeu a cada nascer do sol. Confesso que se o mundo acabasse, seria muito mais cômodo. Por que será?
Já não sei mais o que te escrever; para 2013, de presente de natal, quero serenidade! Quero coragem pra enfrentar o que me espera. Quero conseguir parar de roer minhas unhas e parar de deixar que a preguiça me domine.
Acabei de acordar e não sei se ainda quero tudo que eu queria ontem, antes de dormir. Quero meu coração, não leviano jamais.
Feliz Natal e prosperidade pra nós. Para todos nós. Que o ano que se encerra daqui uns dias, possa somente ser uma página virada. Exemplo de algo que vencemos. Que em 2013 eu saiba ser digna.
Continuo não sabendo o que escrever/falar, hoje é segunda feira e parece domingo. Quero voltar pra cama.
QUE SEJA DOCE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas