sábado, 24 de novembro de 2012

Um dia desses me fizeram uma pergunta que me intrigou um pouco: "Se você morrer hoje, quais lembranças gostaria de levar?", levei um certo tempo pra responder, mas consegui.
"nunca havia parado pra pensar em lembranças que levaria, na verdade nunca havia parado pra pensar na morte assim, pq assuntos relativos ao viver me atraem mais.
Bom o que eu levaria de lembranças, acho q levaria minhas conquistas, minhas realizações, levaria também comigo aqueles momentos em que eu ri tanto que acabei chorando, aqueles vezes que proporcionei sorrisos em meio ao choro de quem amo, momentos em que chorei junto com quem chorava, levaria comigo todos os sentimentos que sinto ao cantar uma musica, levaria comigo, guardado no peito a imagem da cada amigo verdadeiro, cada sorriso verdadeiro, cada palavra dita, cada promessa feita, a dor de cada amigo q se afastou e nunca mais voltou, a dor de cada despedida,... - ta agora eu fiquei meio baixo astral, enfim parei"
http://ask.fm/Kassmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas