sábado, 24 de novembro de 2012

O que me faz feliz?

Me faz feliz pensar que entreguei meus planos, minha vida, meu coração, meu futuro nas mão de quem sabe melhor que eu. e faz feliz poder cantar
Meus ideais me fazem feliz, me faz feliz pensar que tem alguém por ai que foi feito pra mim, que esta me esperando, um alguém que realmente vai me mostrar que os homens não são todos iguais,
Que vai sonhar comigo, que vai me apoiar,Um alguém que vai servir a Deus comigo, que vai acima de tudo me amar, com um amor eterno.
Me faz feliz também ver que posso sim fazer alguém sorrir, que, apesar da minha pequenez mediante ao mundo, tenho sim meu valor.
Minha felicidade se encontra em minha fé, em Deus.
Saber que tenho amigos verdadeiros com quem posso contar, saber que tenho em quem me espelhar, com quem conversar. Ver que, apesar de não ser perfeita, fui feita e planejada por alguém que sabe de tudo e tem minha vida escrita desde meu nascimento. 
Tudo isso me faz feliz, tudo isso me faz viver, me da novas forças, me ajuda a levantar todos os dias e alimente minha esperança em dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas