sábado, 24 de novembro de 2012

Sou tão rabisco, tão rascunho de uma futura, provável... improvável obra-prima! A promessa de alguns bons versos de uma boa música mas ainda tão inacabada! Tenho começos mas o refrão tá fraco e o fim incerto! Totalmente imperfeita. Eu tenho minha cara azeda e absurdamente açucarada. Choro por tudo. Me emociono quando canto. Tenho muitos sonhos. Choro vendo um filme qualquer e ainda digo que não sou dramática. Xingo a melhor amiga de vaca, idiota ou de qualquer outra coisa parecida e ainda a amo. Sinto ciúmes até da sombra e digo que não sou possessiva  Digo que não me importo, quando na verdade reclamo o tempo inteiro, pedindo por ajuda. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas