sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O odor de café é inebriante, o sinto cruzar minhas narinas, o odor me rodeia, sua fumaça aquece minha face, consigo sentir o calor do forno assando meu pequeno bolo, quando abro minhas janelas o odor se perde ao vento gélido, vento que consegue congelar minha face e rachar meus lábios em minutos, era em dias como esse em que eu sentava em minha cama com minha minuscula xícara e refletia o pouco que já vivi. Acredito que hoje não seja um bom dia para ficar em minha cama com minha xícara e lambuzando meus dedos do pequeno bolo. Paro e apenas fico olhando o café esfriar em minha estante, o bolo enquanto esfria só se torna mais gostoso, já do meu cafénão posso esperar muito, ele apenas se torna frio e amargo… Com isso resolvi trocar os meus cafés matinais por pedaços de bolo, e decidi com isso esquecer de pessoas que deixam os meus sentimentos esfriarem e se tornarem amargos, e troca-los pelos que deixam o frio se tornar uma coisadoce e agradável, como pequeno pedaço de bolo. (s.i)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas