segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dizem que os melhores textos surgem nos piores momentos, garanto a você  que este texto não será nem mesmo bom.
Resolvi escrever simplesmente pra não enlouquecer sabe? Essa tristeza que me domina hoje, esta me deixando sufocada, não sei mais sabe, to sem vontade de nada, to chorando como uma criança que acaba de perder seu mais amado brinquedo, ta me entendendo?
Sei que não sou nem um pouco fácil de entender, sei que ninguém se importa mesmo, enfim.
Parece que tem dias que o sol não nasce pra mim, acho que já é o peso de mais uma ano, a pressão desse ano que mau se iniciou mas já está me dando nos nervos.
Acho que é uma coisa que você não vai entender.
é complicado de mais, confuso de mais, complexo de mais, é de mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas