domingo, 5 de fevereiro de 2012

5 de fevereiro...



''Pensei em fazer um pedido, era meu aniversário. Mas não tinha nada para pedir. As coisas vivas, pensei, as coisas vivas não precisam pedir."



O Pardal Dourado completa seu primeiro aninho de existência,
Eu tenho muito orgulho de te-lo feito,
Tenho orgulho de ver minha capacidade de escrever, porém tal não seria válida sem alguém que lesse e me incentivasse a continuar escrevendo,
eu não seria a mesma sem ter a escrita em minha vida.
Agradeço a todos de coração, que gastaram um pouco de seu tempo lendo minhas besteiras, dando crédito ao que escrevo..
Muito o brigado de coração.
espero que Deus me dê inspiração suficiente para, prosseguir nessa caminhada por mais um longo tempo.
Obrigado novamente a todos de coração
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas