terça-feira, 5 de julho de 2011

Magoar

Porque algumas pessoas magoam tanto?
Num momento você esta feliz e de repente vem alguém e acaba com sua alegria
Porque as pessoas magoam deliberadamente?
Não da para entender como as pessoas que te amam te magoam tanto, parece que a maldade toma conta delas.
de repente.
Ai donda quando você passa a confiar nelas de novo elas vem e te apunhalam pelas costas mais uma vez, e ainda dizem que você que é muito insegura...
Faça-me o favor né!
Todo mundo magoa...
Demonstremos ou não
há gestos, palavras, que nos magoam profundamente
mas dói mais quando o golpe vem de uma pessoa querida
é como se o fato de sofrer por alguém seja a medida de quanto o amamos
as vezes alguns até se sentem bem por sofrermos por eles, acho que eles se sentem amados.
E como se a pessoa que você ama fosse seu pior inimigo!
Acho que apessoa que nós mais devemos amar é nós mesmas.
quando amamos é como se comprássemos um calçado menor que o nosso pé, isso vai nos apertando, nos consumindo por dentro...
E quando agente vê ja nos matou completamente.
Mas esse é o problema parece que nós somos masoquistas, gostamos de sofrer...
Eu não intendo e acho que vou continuar assim, porque o amor não respeita as regras que a humanidade lhe impõe!

2 comentários:

.

.

Liga das Florestas