quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como diria o Pequeno Príncipe:" Você é eternamente responsável por aquilo que cativas."
Mas responsável pelo que????
Responsável por sorrisos, por brigas, por lágrimas, pelo carinho, pelo abraço, pelo aconchego, pela vida...
 A AMIZADE é um sentimento complexo, ora ama, ora odeia, ora briga, ora aconselha, é um sentimento forte maior até que a morte; toda amizade verdadeira tem sim seus momentos de  conflitos, o importante é que nada nela deve ser maior que o amor e a confiança, pois são a base de tudo.
 Um amigo de verdade é aquele que mesmo passando dias, meses, anos, longe, mas quando o encontra você sabe que pode falar como se o tempo não tivesse passado.
  Meus amigos... Não sei o que seria de mim se não tivesse vocês na minha vida. Com vocês eu chorei, desabafei, dei concelhos e os recebi, eu ensinei mas principalmente aprendi, aprendi a não ter medo de expressar meus sentimentos, aprendi que é melhor deixar a lágrima cair, enfim com vocês aprendi a viver...
Com vocês eu fui e sou eu mesma, vocês são partes de mim, partes do meu eu, do meu tudo, Eu me considero a pessoa mais feliz do mundo só pelo fate de ter vocês ao meu lado.
 Se a vida me desse a oportunidade de voltar a trás eu tenho certeza que faria tudo de novo só para ter o prazer de encontrá-los. AMO VOCÊS!!
FELIZ DIA DO AMIGO!!

2 comentários:

  1. Gostei mtto de ter te conhecido Kim, são momentos que levarei junto comigo, e a gente pode não se ver mtto, mas pode ter certeza que nunca vou te esquecer. Te amo demais. FELIZ DIA DO AMIGO

    ResponderExcluir

.

.

Liga das Florestas