quarta-feira, 29 de junho de 2011

POEMAS DO JUNIOR KYLE.

JUÍZO

Abra a porta, fecha a porta,
estou tão confuuuso.
Perdido na frixão da vida, NÃO,
eu nunca li um di-cio-nááário
na minha vida.
Bem assustador marry-marry,
que horror meu senhor, Não é?
Ahh, mas minha cabeça é bem grande
Porque eu tenho juízo, juízo, juízo, juíííízo, juíííízi, ju-ju-ju-ju-ju-izo!

**************************





DOR SUBURBANA

MATAR, SOCAR, ESFAQUEAR, SANGRAAAAAAAAAAAR........
Porque o garoto suburbano está tão irado?
Hum, eu não tenho a mínima idéia.....
mas estou triste!
Eu queria ferir toooooodos vocês,
mas tenho que chegar em casa ao
toque de recolher.
E até que eu me liberte de todo esse amor que minha família “supostamente” dá pra mim, eu vou sentir raiva, sem droga de razão alguma... 
 me deu vontade...
POSTEIIIIIII :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas