sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje aprendi uma coisa: “Não importa onde você esteja, pode ser em qualquer lugar deste mundo, no momento em que você aponta seu “dedão” para a lua e fecha um dos olhos a lua nunca será maio que o seu “dedão”.“
Lindo não?
No momento em que observava a lua reparei nas estrelas tão lindas, mas ao mesmo tempo  tão tristes, parece que sempre estão se lamentando por serem tão sós, não é muito difícil imaginar como elas se sintam pois muitas vezes em nossas vidas nós nos sentimos assim, tristes e solitárias, porém só que repara e gosta  muito da gente para perceber o que se passa em nossa mente que as vezes é tão confusa...
Um dia uma pessoa muito sábia me disse: “Quem fica olhando muito para o céu e suspirando é porque esta apaixonada.” Não sei se isso é realmente verdade, pois se for eu estou apaixonada desde o momento em que me conheço por gente, pois desde então eu olho para o céu, acho que espero algo que me faça mudar, algo novo, diferente...
Ouvi dizer também que algumas das estrelas que enxergamos já nem devem existir mais, pois estão ao longe da terra que até sue brilho chegar aqui ela já se extinguiu, este é mais um fato triste.
Até as coisas belas tem seu lado triste!
“Achei graça na tristeza e na beleza desilusão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas