sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais alto


Eu quero chegar,
Nos lugares mais altos
Eu quero chegar,
Aonde poucos chegaram
Eu quero o meu pote de ouro
no final, deste lindo arco-íris

Eu quero ir mais além
O alto é meu lugar
Vou seguir em frente e não vou desistir
Eu vou lutar,
Nada vai me parar
Vou seguir em frente não vou desistir
O alto é meu lugar...

Você pode tentar me parar,
Você pode tentar me deter,
Nada vai calar a minha voz
Nada vai deter meu coração

Eu quero ir mais além
O alto é meu lugar
Vou seguir em frente e não vou desistir
Eu vou lutar,
Nada vai me parar
Vou seguir em frente não vou desistir
O alto é meu lugar...

Sei que depois da tempestade,
Vem a calmaria,
O sol que irradia e ilumina esta canção
Minha vida segue em frente
Esvazio a mente,
E busco alcançar o que eu sempre sonhei

Eu quero ir mais além
O alto é meu lugar
Vou seguir em frente e não vou desistir
Eu vou lutar,
Nada vai me parar
Vou seguir em frente não vou desistir
O alto é meu lugar...
Kim Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas