sábado, 14 de maio de 2011

Não escolhemos por quem nosso coração irá bater mais forte; isso simplesmente acontece
Não escolhemos melhores amigos; eles vêm por livre escolha do Coração...
Quando o coração da gente se apaixona; (fica) Sem direção voando só por voar; Acho que estou confundindo grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar; Esse turuturuturu aqui dentro, faz turuturuturu quando passa; A lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou te dar; Os seu sorriso, seu olhar, sua fala mansa; (mas) Se eu não te amasse tanto assim;  Tanto que não sei como explicar; Nada se compara; Por você eu limparia os trilhos do metrô, Pintaria todo o céu de vermelho; Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre será; Ciúmes, ciúmes de você; Todos os dias estou aqui,Esperando para ver você,Mas você não percebe;
 O amor que não me ama
[...]      
O difícil mesmo é quando o coração resolve nos pregar uma peça; e insiste em dizer que o melhor amigo e o amor da sua vida são a mesma pessoa. Como lidar com isso? [...]                                                   Parei pra pensar... Percebi que o Amo; Percebi que morro de ciúmes, Percebi que, uma das pessoas mais importantes da minha vida É aquela que eu realmente amo, Não sei por que as coisas da vida me deixam confusa. Os caminhos que a minha vida toma; São tão difíceis de aceitar; Ele me pede conselhos, Eu dou; Ainda que doa muito e me parta o coração. Mas o que me importa é que ele seja feliz; por mais que a vida nos separe, Sempre torcerei por ele, nada ira apagar as marcas que a vida dele fez na minha; tudo o que me disse as brigas, os risos, todas e cada uma das palavras sempre terão um significado único em minha vida. Por mais que eu não possa, melhor, não consiga te confessar, dizer o que eu realmente sinto, pois tenho medo do que você possa me dizer, aqui eu me abro e confesso que Te Amo como nunca. Se você estiver lendo isso espero que você tenha entendido o meu lado e tudo o que eu sinto por você; apesar de não falar pessoalmente, essa era a minha última opção para desabafar, não agüentava mais eu estava explodindo, pensei que conseguiria esconder esse sentimento para sempre, mas percebi que tudo o que é realmente verdadeiro não de para esconder. Enfim não da pra tentar enganar o coração... Nunca é tarde para dizer Te Amo quando se ama alguém [...] Não deixe o medo roubar momentos que você tinha pra passar, nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra deixar seu coração falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas