sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudar o mundo...


Todos, algum dia na vida, já pensaram em mudar o mundo, mas será que é fácil?
Será que algumas dessas pessoas conseguiram o desejado?
Quer saber? Eu não sei se mudar o mundo seria a expressão ideal, acho que as expressão ideal seria: ”Mudar conceitos”!
Pois não da pra mudar o mundo sem  mudar os conceitos.
Quais conceitos então mudaríamos?
Você acha que os seus ideais poderiam mudar os conceitos de todos as pessoas do mundo?
Acredito que nem todos os ideais de todas as pessoas do mundo poderiam mudar a outra que normalmente tem seus próprios conceitos, e assim por diante...
As vezes paro e penso que os meus ideais são tão tolos que ninguém acreditaria neles. Mas quando vejo que há pessoas que lêem o que eu escrevo a acham que tem sentido ou até mesmo se identificam com o que falo (escrevo) me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo.
Bom voltando para o assunto: “Mudar conceitos”...
Será que na vida tudo tem um conceito já propriamente criado? Será que tudo o que dizemos ou pensamos esta ligado a algo que não podemos descrever?
Pensa comigo: Há alguns anos atrás eu nem me imaginava fazendo Magistério,  e ainda não sei definir direito o porque que eu o escolhi, acredito que de alguma forma, em algum momento, eu tenha sofrido alguma influência da qual não me lembro . Isso me faz ver que sofremos influências em nossos conceitos diariamente sem que possamos perceber
Acredito que tudo de alguma forma está ligado a alguma influência sofrida anteriormente em nosso subconsciente.
Bom pra terminar deixo algo no ar:
O que você mudaria? Quais os sues conceitos mais adequados para o mundo de hoje?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas