sábado, 6 de setembro de 2014

Você me assusta.
Esta quebrando todas as barreiras que um dia criei para me proteger.
Me deixa nervosa, me confunde. Me sacode por dentro. Me faz voar sem tirar os pés do chão.
Já não são mais borboletas, o que sinto se aproxima de um terremoto, mas tenho medo.
Medo da intensidade,  da rapidez com que esse sentimento esta evoluindo, medo de não ser boa o suficiente pra você. Tenho medo de estragar a amizade, medo de não saber como agir. Tenho medo de um dia você se cansar de mim, agora que esta aqui não quero te perder. Tenho medo de não conseguir demonstrar o que sinto, nunca fui muito boa em lidar com meus sentimentos, me escondi deles na maioria das vezes. Tenho medo de já estar totalmente a sua mercê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas