segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Separação, distância, quilômetros e quilômetros...
sensações que machucam, que ardem bem no fundo...
Só de pensar que já esta tão perto do fim e da escolha de novos rumos tenho medo, pela primeira vez estou com medo do futuro, medo do que possa vir, medo do que me espera, mas principalmente medo de quem vou perder, me distanciar...
Acho que estou sofrendo por antecipação, o medo de perder tem me levado ao extremo de minhas emoções...
Fico aqui pensando se vai ser o fim ou se o fim vai ser o começo de algo melhor, ou ainda, será mesmo o fim. Mas, e se acabar,o que vou fazer? Como vai ser? E a saudade como fica? E a vontade de ver abraçar, sentir por perto? Será que vai ser a mesma coisa? E se não for?
Deveria ser proibido, proibido ir embora, proibido abandonar, proibido deixar saudades, isso deveria ser considerado um crime com pena de prisão perpétua ao lado da pessoa abandonada.
O ruim da vida é que acabamos nos apegando de mais, amando de mais, querendo que a pessoa permaneça pra sempre perto, sempre junto, mas o tempo passa e as coisas mudam e nós temos que aprender a lidar com a dor da  saudade, essa que aperta o peito, faz chorar a alma e deixa o coração pequenino.
e o que vai restar de tudo isso??????

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas