quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Henrique: Sou tão rabisco, tão rascunho de uma futura, provável... improvável obra-prima!
A promessa de alguns bons versos de uma boa música mas ainda tão inacabada! Tenho começos mas o refrão tá fraco e o fim incerto!
Minha melodia tá longe de ficar boa! Será que vale a pena continuar? 
O ARTISTA: Pode a tinta entender de pintura mais que o pintor? Pode o violão entender mais de melodias que o instrumentista? Eu decido quando a obra acaba! Para de querer solar sozinho se só Eu sei as escalas. Deixa Eu desenvolver o Meu processo criativo no Meu estilo, vc sabe que sozinho desafina! 
Henrique: Tá bom parei, perdão... Isso dava uma música boa ein.... Vc é Genial! Te amo!
O ARTISTA: Rssss.... pois é meu caro rascunhozinho de hit, eu já ouço em meu coração uma linda canção com o nome: HenriqueieieiIIIEEEiêiêiê...
Aprenda a descansar, conecte-se a Mim e vc vai ser capaz de ouvir reverberar a poesia do som.... pela fé!
Henrique: Obrigado por não desistir de mim, apesar de mim! (Uia um refrão bãoooo)





- Henrique Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas