terça-feira, 10 de julho de 2012

The Climb


Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
"Você nunca vai alcança-lo"
Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece perdido, está sem direção
Minha fé está abalada, mas eu, eu tenho que continuar tentando. Tenho que manter minha cabeça erguida
Sempre haverá outra montanha, eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil, ás vezes eu terei que perder
Não é sobre o quão rápido eu chego lá, não é sobre quem está esperando do outro lado,
É a escalada!
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disso, mas estes são os momentos que
Eu mais vou lembrar, só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte continuar empurrando
Continue em movimento, continue escalando
Mantenha a fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas