sábado, 21 de julho de 2012

Antes de qualquer cerimônia 
Ele sempre aparecia como uma flor 
Ela sempre escrevia cartas 
Falando de amor 

Quanta coisa descobri 
Segredos a desvendar... criança 
A rotina de sonhar 
A rotina de viver juntinho 
Tanta gente que vive só 
Todo mundo quer alguém e quase ninguém 
Sabe da arte de viver com outro 
Só sobreviver, sobreviver, sobreviver, sobreviver só 
Ah meu amor! Que Deus proteja 
O nosso amor que é dom riqueza 
Ah meu amor! Que a gente invente 
O nosso amor bem diferente 

Antes ele me olhava 
Como se.. se o mundo fosse ela 
Ela sempre se perfumava 
Com o perfume favorito dele... dela 

Quanta coisa descobri 
Segredos a desvendar... criança 
A rotina de sonhar 
A rotina de viver juntinho 
Tanta gente que vive só 
Todo mundo quer alguém e quase ninguém 
Sabe da arte de viver com outro 
Só sobreviver, sobreviver, sobreviver, sobreviver só 
Ah meu amor! Que Deus proteja 
O nosso amor que é dom riqueza 
Ah meu amor! Que a gente invente 
O nosso amor bem diferente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas