segunda-feira, 4 de junho de 2012

Serei feliz, disso eu tenho certeza,
Entreguei meus planos, minha vida, meu coração, meu futuro nas mão de quem sabe melhor que eu
Eu sei que em algum lugar tem alguém especial pra mim...
Que não vai me magoar, que não vai brincar comigo,
Um alguém que realmente vai me mostrar que os homens não são todos iguais,
Que vai sonhar comigo, que vai me apoiar,
Um alguém que vai servir a Deus comigo, que vai acima de tudo me amar, com um amor eterno,
Seremos melhores amigos...
Sorriremos juntos, choraremos juntos, estaremos um ao lado do outro em todos os momentos.
Deus o está preparando, esta aperfeiçoando nossos corações, está traçando nossos caminhos para que venhamos a nos encontrar,
Já esta tudo planejado, tudo com carinho e amor tudo do jeito de Deus, que é o mais perfeito que  pode existir.
Por isso eu espero, apenas espero...
 Deus irá enviar meu príncipe, meu amado, não tenho dúvidas que quem ele escolher pra mim será o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas