sábado, 2 de junho de 2012

Escrever pra quê?

Escrevo pra por para fora coisas que na realidade de minha vida, que em meu dia-a-dia sou obrigada a esconder, camuflar...
Escrevo quando não aguento mais tantos sentimentos juntos em um mesmo lugar.
Quando toda uma vida parece insuportável, quando só em meu peito já não cabe mais tanta dor.
Quando tudo transborda e se mistura, quando é preciso ajuda, quando é necessário mais um peito para depositar todas as coisas...
Escrever é uma forma de mostrar o que realmente estou pensando, quando escrevo nada me impede, não há barreiras, escrevo porque não posso mais falar, escrevo pelo simples fato de por pra fora realmente tudo sem exceções....
Escrever me regenera,
Escrever me muda,
Escrever simplesmente, me alivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas