sexta-feira, 20 de julho de 2012

É hoje é dia do amigo e eu nem sei o que dizer pra vocês...E eu sempre amei e sempre vou amar infinitamente  a  companhia de vocês mais do que qualquer companhia do mundo, mesmo que, as vezes eu não  demonstre isso. Vocês me fazem tão bem, eu me sinto muito a vontade com vocês, o jeito de ser, o modo como vocês me olham, como me dão atenção, como me dão conselhos, tudo isso faz com que eu me abra a vocês sem qualquer receio.Sei que posso contar com vocês e espero que saibam que sempre poderão contar comigo.Somos responsáveis por aquilo que cativamos, por tanto vocês são inteiramente responsáveis por mim, agora não adianta terão que me amar pela eternidade toda kkk.

"Amigo se faz em tempos de paz,
mas na angústia é que se prova o seu amor. 
Amigo se é na glória e na dor. 
Quem é amigo, suporta e crê.
Quem é amigo é fiel até o fim"

Obrigado por tudo, vocês estão sento meus alicerces, os motivos pelos quais ainda não desisti, vocês são minhas bases, minhas concelheiras. Já não saberia viver e suportar o mundo sem vocês ao meu lado.
Muito obrigado por existirem e por terem me feito sua amiga.

Amo vocês e nada vai mudar isso.

Especialmente pras amoras da minha vida: "Carol", "Djenifer Kombrauer", "Negra Lu", "Weber weber sapo", "Ste Gorda minha", "Votoran", "Tayuxa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas